quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MADRUGADA


A madrugada me acordou com uma chuva forte
Pensei em você e sua caixa de Pandora
Meus pensamentos voam como anjos no horizonte
Quando entramos num caminho fica difícil ir embora...


A noite mal se despedia e eu queria mais
Ninguém notou o que poderia ser notícias nos jornais
Pensei em você e teus olhos lúdicos
Quando entramos no mundo não sabemos de tudo...


Cheguei cedo para cortar os espinhos
O vento bagunçou seu cabelo cheio de flores e redemoinhos
Meu olhar te despiu minha mão te cobriu
Quando entramos num sonho é difícil acordar...


Cheguei tarde para dizer adeus
Perdi o trem, o ônibus, o mundo de uma vez.
Pensei em você e na saudade de teus lábios
Quando entramos na vida às vezes nos esquecemos dos perigos...


A madrugada me acordou com uma chuva forte
Pensei que eu estava sozinho, mas senti as lágrimas caindo.
Meus pensamentos voam com asas perdidas
Quando nos encontramos fique no tempo parado procurando palavras...





MAURO ROCHA 12/12/12

3 comentários:

Sônia disse...

É...parece que a madrugada foi longa...rs

Bom dia Mauro!

fus disse...

Impresionante poema. Muchas gracias por compartirlo.

un abrazo

fus

Bandys disse...

Existem madrugadas em que o escuro é mais escuro, as horas não são aliadas,e ate os sonhos viram pesadelos.

Beijos