terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RETICÊNCIAS


Gosto em mim
Essa loucura que me acompanha
Feito um cachorro vira-lata que seu rabo abana
A loucura me observa conversando com as plantas do jardim

Gosto em ti
Essa obstinação de não me largar
Como dias cinza querendo tingir o mar
Você me observa no jardim colhendo flores para ti

Minha porção equilibrista desequilibra no mundo
Nunca quis ser artista apenas mergulhar fundo
Em tuas retinas ou apenas no azul da piscina
Em cada palavra que tua boca pronúncia

Tua porção feminina comanda as entrelinhas do mundo
Meridianos do cotidiano muitas vezes servido frio
Que tu logo trata de arrumar nesse tropico de capricórnio,
Ou de câncer que atravessa esse coração na linha do equador

Gosto em mim
Essa loucura que me acompanha
Entre o silêncio e o cheiro de jasmim
Entre o barulho da goteira e a noite que acorda o dia


Gosto em ti
Essa diversão contagiante
Esse sorriso eternizado na noite
Os raios sincronizados da lua em ti
 
Gosto em mim
O gosto que tenho por ti...

MAURO ROCHA  04/12/12
 

Um comentário:

Evanir disse...

Estamos a poucos Dias do Natal
agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
que esta chegando ao Fim.
Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
minha vida por mais um ano.
Em meio a tantos obstáculos passando
por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
mais um livro em sorteio no meu blog.
Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
Conto com sua participação.
Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..
Foi uma grande perda Oscar Niemeyer para o Mundo.