terça-feira, 25 de março de 2008

TROMPETES

Das estrelas não peço muito, apenas a presença da lua
Com meus olhos mergulho na intensidade do teu dia
Na intensidade do meu dia...
Reflito sobre o sofrimento e todos os seus ardos momentos
No beijo jogado ao vento vejo nua, as nuvens insólitas úmidas querendo chuva
Danço na rua com tua presença ao som de trompetes e anjos curiosos
Por muito andei sozinho, vago e em escuridões singulares
Por muito conversei com fantasmas e anjos sem asas
Os tempos são outros, a sociedade evolui ou não?
O que era marginal, hoje vira tatuagem, o que está na sua mão, hoje é pássaro selvagem
Perambulo por cartões postais, embrulho presentes com enfeites de jornais
A noite borbulha nas veias, as palavras jogadas semeiam
Mergulho meus olhos na intensidade de teu corpo
Nu o dia se revela
Nua tu és mais bela
Afortunado o outono despeja suas folhas para a chegada do inverno
A primavera estampada na parede convida o verão para curtir seus segredos
Os mortais desejam viver para sempre eu desejo você presente
Anjos espalham as novidades aos ventos,
O mar excita a lua:
Cheia...de desejos ela exala estrelas
Quarto Crescente...ela uiva para o vento
Quarto Minguante...ela sorri a todo instante
Nova...ela sempre procura os amantes

Das estrelas não peço muito, apenas a presença da lua
Para que ela seja testemunha da entrega do meu coração
Mergulhado na intensidade de tua alma...

MAURO ROCHA 25/03/2008






Nenhum comentário: