sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FLORES DE ESTRELA

Tenho por você amor e admiração
Parece mentira, mas não é não.
Tenho por você respeito e paixão
Parece mentira, mas não é não.
Tenho por você muito tesão
Parece mentira, mas não é não.
Tenho por você um sentimento que parece se igual a todos os homens
Mas não é não.
Porque é por você, que é única e exclusiva
Tua beleza, tua silhueta, tua simetria...
E todos os dias, por ti fico mais apaixonado
Sei que sou louco, difícil e atrapalhado
Mas sem você é como o céu sem estrelas
Pois sem você sempre vai faltar algo...
E todos os dias, tenho por você mais amor e admiração
E todos os dias, tenho por você mais respeito e paixão
E todos os dias, tenho por você mais e muito mais tesão
Por isso digo, digo e repito que te amo
Mesmo que seja só em pensamento
Mesmo que seja por um momento
Mas que seja eterno
Diante do sol
Diante da lua
Diante do inverno
Diante da primavera
Diante de tudo imaginado ou não
Diante do espelho ou nas noites de solidão
Tenho por você amor...


MAURO ROCHA 23/10/2009

9 comentários:

Clarice disse...

Poeta, isso sim é declaração, que lindo, amor em poesia é sempre bom. Ame mesmo e sempre!

Canto da Boca disse...

E não é mentira não! Achei lindo o amor declarado assim tão simples, rimado e emocionado.

Bom final de semana.
;)

Majoli disse...

Que delícia de declaração, troco só o sexo e como mulher me declaro assim pra um certo alguém.

Em poesia você disse tudo que uma mulher adora sentir.

Beijos meu amigo.

Paula Barros disse...

Amor, tesão, paixão, respeito, admiração é um dos conjuntos mais perfeitos que já li para se amar verdadeiramente.

Lindamente, lindo. E diga todos os dias, mesmo em pensamento, porque você será tudo isso, em pessoa e energia.

bom final de semana.

Noslen ed azuos disse...

...o bom de ser poeta é que tudo é poesia, tanto as profundas quanto as banais, neste caso revelador e corajoso amor.

abração
ns

Bandys disse...

Uma linda declaração..

Mauro, ame sempre!

Beijos e um fds de muita luz!

Abraão Vitoriano disse...

"E todos os dias, tenho por você mais amor e admiração
E todos os dias, tenho por você mais respeito e paixão
E todos os dias, tenho por você mais e muito mais tesão"

um encanto,
um romantismo gostoso de ler e sentir...

abraços,
tudo de bom...

Luciano Braz disse...

ohhh rapazzzzz abração pra ti garoto.
Como sempre arrazando na sua arte.

Luciano Braz

f@ disse...

Diante do sol e da lua o teu poema é que vira primavera...

beijinhos