terça-feira, 7 de agosto de 2007

OS OLHOS DA SERPENTE

Dentro do escuro
Flertando à noite
Vejo minhas mãos secarem
As lágrimas do meu rosto

Fecho os olhos e vejo o passado
Como um cigano que lê mãos
Vejo caminhos nebulosos
Em sorrisos disfarçados

Tentei ser algo dentro de algo
Quando abri os olhos estava numa guerra
Esperando voltar para casa
A qualquer momento

Escuto um sax bem longe
Meus passos são intermináveis
Meus passos são solitários
Tudo é sugestivo e imaginável

Dragões e amazonas
Heróis e terras sem nome
Escalo montanhas
Em profundezas oceânicas

Dentro do escuro
Tateando na luz
Distante está meu coração
Distante meus olhos estão

Dentro da poeira cósmica
Há uma magia incandescente
Meu corpo em pedaços
Reflete as estrelas

Procuro dentro da escuridão
Os olhos da serpente
A mordida do dragão
A caixa de Pandora... de repente

Flertando à noite
Num breve suspiro
Entre loucura e a solidão
Procuro o amor
Nos disfarces da paixão....



Mauro Rocha 13/07/2007






Nenhum comentário: